Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Deputado Moses participa de indicação de novos ministros do governo Bolsonaro




Na tarde desta quarta-feira (28), atendendo a um convite do presidente eleito Jair Bolsonaro, o deputado federal Moses Rodrigues (MDB-CE) participou da indicação de novos três ministros. O anúncio ocorreu no Centro Cultura do Banco do Brasil, em Brasília, local onde a equipe de transição do novo presidente está trabalhando.

No primeiro momento, o presidente da República anunciou Gustavo Canuto como o novo Ministro de Desenvolvimento Regional. “O nome do novo ministro é bem recebido por nós, parlamentares que buscam recursos para o Nordeste, principalmente. Gustavo, atualmente, é secretário-executivo do Ministério da Integração Nacional”, destacou Moses Rodrigues.

Após a indicação, o presidente anunciou o deputado federal Osmar Terra para comandar a pasta da Cidadania e Ação Social. “O Ministério responderá pela área social do governo federal e reunirá Desenvolvimento Social, Esporte e Cultura. O nome de Terra traz segurança, já que o colega esteve responsável pela pasta de Desenvolvimento Social”, lembra o parlamentar.

Ainda durante a reunião, Bolsonaro anunciou o nome do deputado federal mineiro Marcelo Álvaro, como Ministro do Turismo. “Para mim, é uma satisfação participar do anúncio de três nomes que irão compor o novo governo. Nosso país precisa avançar, e neste momento, precisamos nos unir para que possamos promover o desenvolvimento do Brasil”, finalizou Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.