Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Gente que nos orgulha




Finalmente, sentindo-me com o dever cumprido. Com a apresentação de 3 artigos científicos no IX AURCO, em Montevidéu. Com o orgulho de ser o único brasileiro com trabalhos aprovados. Exaltei Sobral, exaltei a UVA, exaltei o Ceará. A fotógrafa foi a Minha Amada Geisa.

O objetivo do IX Congresso de Costas do Mercosul - VII Congresso da Associação Uruguaia de Costas (AURCO) e IV Congreso Latinoamericano de Costas, é  intercambiar experiências e enfoques teóricos na vista de uma régua mais ajustada aos Custos e a Gestão frente as decisões eficientes e eficientes em custos como uma necessidade nas organizações que se desenrolam na região.

Está dirigido a todos os interessados no estudo e investigação científica no marco da gestão estratégica de custos em particular e gestão empresarial, assim como todos os profissionais, diretores, empresários, cujas experiências professionais especificamente relacionados, e que no âmbito de suas atuações podem contribuir na divulgação e geração do conhecimento mais amplio e possível neste campo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.