A proposta do empresário Oscar Rodrigues Júnior de patrocinar o Guarany e ser seu mandatário por 10 anos deixou a diretoria do clube completamente atônita. A situação é um tanto melindrosa, uma vez que divide a diretoria em prós e contra. Enquanto os demais times cearenses se preparam para a competição do primeiro turno do campeonato cearense, o bugre sobralense não sai de uma indecisão, o que o coloca em situação de risco, sendo que a diretoria será responsável pela ascensão ou fracasso total da equipe.
A proposta do empresário ainda passa pelo crivo do Conselho Deliberativo do clube, da Prefeitura, e pelo visto não haverá solução rápida, o que será fatal para um possível bom desempenho no campeonato. O que se percebe é que tem gente ou entidade deixando extrapolar prazo e assim ao invés de um segmento, todos ficarem com a culpa. Hoje é dia de provocar os envolvidos e esclarecer fatos. A química que a diretoria tenta encontrar com a Prefeitura, não deu certo até agora. Formar time de qualidade requer investimento, e ai é que pesa a participação do empresário Oscar, que permanece com sua decisão imutável, esperando que o Guarany posicione-se em favor de sua torcida, em favor de Sobral e não como defensor dos interesses políticos arrogantes.
Postar um comentário
0
Comentários
Pesquise no Blog
Silveira Rocha
Jornalista profissional, cronista, editorialista, produtor de campanhas políticas, empresariais, ambientais e culturais. Atua no jornalismo desde 1986. E-mail: roccha2010@hotmail.com - Telefones: (88) 99941-2617 ou WhatsApp 99636-6616. Canais da Internet: silveiraroccha.blogspot.com - Facebook (Silveira Rocha).
0 Comentários
Faça o seu comentário.