Do dia para a noite, surpreendentemente, o mercado de morangos parou de abastecer a clientela que costumeiramente se utilizam desses frutos no preparo de suas delícias. A onda do "morango do amor" chegou como um tissunami, atraindo pessoas de todas as cidades e idades a se enfileirarem na busca do produto da moda. Quem viu a agonia dos cidadãos do mundo inteiro correndo atrás de vacinas, pode ter uma ideia mais formalizada da muvuca estimulada pela novidade.
Enquando o amor chegava às mãos dos consumidores de doces, o preço do morango disparou em mais de 100%, invibizando seu consumo em muitos lugares em que ele sempre é bem-vindo. De azedo o fruto se tornou amargo para muitos consumidores, que sem qualquer necessidade de entrar na onda, acabaram se misturando aos demais "inocentes".}
Discordo de quando dizem que o mundo está enlouquecido e que as pessoas já não têm opinião própria ou preferêncas, cedendo, tal qual as cobras que deixam seus cestos, ao toque da flauta. É claro que atitudes iguais a essa podem ser percebidas nas relações entre os mais diversos públicos, a começar pelo dos esportes ou da música. O morango do amor serve como exemplo de como estamos sendo envolvidos e dominados pela mídia.
Espera-se que os criadores dessas modas modernas não virem suas mentes para outras coisas do amor, tipo capim, melancia, jaca, ração de cachorro, dentre outros itens que contenham amor.
0 Comentários
Faça o seu comentário.