Translate

quinta-feira, 28 de março de 2024

Sobral piorou

 

Os maus procedimentos do prefeito de Sobral fizeram com que ele desgastasse sua imagem e colocasse em xeque todo o prestígio conseguido por sua família através da política. Sendo ele um dos que foram e, certamente continuam sustentados pelo poder público, perder o poder é o mesmo que ser rejeitado pela mãe.

Acredita-se que o prefeito esteja cansado do povo e vice-versa. Uma prova patente é a forma como ele trata os cidadãos, ignorando seus valores, usurpando os direitos e sobrecarregando-o com altas taxas, impostos abusivos e multas fabricadas. Afora o Veveu, este prefeito é um destruidor de cidade, de projetos e esperança de futuro, notadamente para os jovens.

A péssima qualidade dos serviços públicos que ele oferece denuncia sua incompetência, logo dele, que os irmãos vendiam como sendo o mais capaz da família. Que decepção eles devem ter vendo a mutilação que essa gestão promoveu ao município em todos os setores de atividade.

Queríamos nós dizer o contrário, enaltecer ações, aplaudir feitos mirabolantes, no entanto, não há o que comemorar, reconhecer e aplaudir, pois Sobral enfrenta, talvez, sua pior fase de nanismo no que tange ao progresso, muito embora a simpática mídia continue dizendo que o limão é doce. E se isso não nos bastasse, ainda se tem uma câmara com a maioria dos membros incapaz e interesseira. Por último, vivemos um período em que a justiça não tira a venda mesmo que caiu cisco no olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.