Translate

quinta-feira, 28 de março de 2024

O ataque dos picaretas

 

Ninguém mais aguenta conviver com médicos picaretas invadindo os canais da Internet prometendo milagres, da forma mais cínica, descarada e merecedora de repreensão judicial, caso existisse. A enxurrada de informações está causando paranóia em muitos ignorantes, que se enchem de remédios manipulados, sabe-se lá como, e que não dão respostas positivas aos anseios dos necessitados.
Se já havia a malandragem nos consultórios, onde os remédios eram receitados ainda com a presença de representantes de laboratórios nos consultórios, dirá agora com essa imensidão de informações e venda de produtos desconfiáveis. E pensar que esses produtos são, segundo os vendedores, todos aprovados pela Anvisa, agência essa que deve funcionar da mesma forma que a Semace e a AMA de Sobral.
A quantidade de produtos para tudo e todos, as apresentações, a riqueza do conteúdo de textos e imagens levam as pessoas a acreditarem que já estão com a vida eterna garantida. Pensava-se que as redes sociais nos ajudariam a ter uma vida melhor, no entanto, ela está transformada numa perigosa armadilha, atraindo-nos e nos traindo, como se fossemos ratos.`
Num país sério isto certamente não aconteceria, contudo, no Brasil, onde nada tem seriedade, tudo pode, principalmente se tiver o cheiro e o gosto da corrupção. O Brasil se transformou num grande laboratório de maldades, onde atuam mentes perversas e interesses excusos. Esse síndrome maldita vai nos levar a lugar nenhum que não seja o inferno.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.