Translate

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

De tudo um pouco






Beijinho no ombro dos haters! Valesca lançou, na última semana, o clipe de seu novo single, "Viado". Mesmo com a criticada censura para maiores de 18 anos, o vídeo já alcançou de mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

A briga entre a família Camargo ganhou mais um novo capítulo! Na madrugada desta quarta-feira (9), Zezé Di Camargo ameaçou a ex-mulher, Zilu, em seu Instagram, após confirmar que a filha do casal, Wanessa, agrediu sua namorada, Graciele Lacerda.

São Paulo – A madrugada do dia 9 de novembro (horário de Brasília) não foi fácil para a democrata Hillary Clinton. Após ser derrotada em estados-chave, como Flórida e Ohio, e redutos democratas que acompanharam Obama em 2012, a ex-secretária de Estado observou a vitória histórica do seu rival Donald Trump.

BRASÍLIA - Integrantes da Comissão Especial do Desenvolvimento Nacional aprovaram nesta quarta-feira, 9, projeto de lei que legaliza os jogos de azar no País. A proposta segue para discussão do plenário da Casa. O tema conta com apoio do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que no início do semestre a colocou no rol de prioridades.

A 4ª Vara da Justiça Federal no Ceará negou o pedido do Ministério Público Federal no estado para anulação da prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A decisão foi tomada em primeira instância pelo juiz federal José Vidal Silva Neto.
O Ministério Público Federal no Ceará ingressou na segunda-feira (7) com a ação com o argumento de que houve suposto vazamento do tema da prova. Para o procurador Oscar Costa Filho, caso seja confirmado o vazamento, o tratamento isonômico entre os candidatos teria sido desrespeitado. Na última quarta-feira, o procurador já havia entrado com uma ação pedindo a suspensão da aplicação Enem devido à decisão do Ministério da Educação de adiar o exame nas escolas ocupadas por estudantes.
O MPF/CE alega que a operação realizada pela Polícia Federal (PF) no Ceará prendeu um candidato que entrou em local de realização do Enem com rascunho da redação dentro do bolso e com ponto eletrônico. No entendimento do procurador, isso comprovaria o vazamento de informações relativas à redação.

Kelly Key está gestando o seu terceiro filho e aproveita a influência de suas redes sociais para compartilhar dicas com as seguidoras.

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, colocou no banco dos réus nesta quarta-feira o ex-secretário-geral do PT Silvio Pereira, o Silvinho, e outros quatro acusados pelo Ministério Público Federal de envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras.

Ayrton Senna vai ser o foco de um longa metragem. Segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin no UOL desta quinta-feira (3), o Instituto Ayrton Senna confirmou um novo filme sobre o tricampeão do mundo. A expectativa é que este seja lançado em 2019, quando a morte do piloto completa 25 anos.

Este ano foi cheio de surpresas para quem acompanha o mundo dos famosos, já que muitos casais decidiram terminar relacionamentos de longa data. William Bonner, por exemplo, utilizou as redes sociais para anunciar o fim de seu casamento de 26 anos com Fátima Bernardes e causou comoção entre os fãs - que não esperavam por notícia similar.

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi o convidado especial do Mesa Redonda do último domingo, e dentre muitos assuntos, falou sobre a reta final do Brasileirão e a disputa do título, entre clubes que ele fez sucesso: Santos e Palmeiras. “Para mim, era o Santos (o melhor time). Tem mais jogadores que fazem a diferença, mas perdeu jogos quando tinha melhor equipe. Às vezes você tem jogadores com mais qualidade, mas não tem equipe. A equipe do Atlético-MG falta alguma coisa a nível de elenco. Para a Copa do Brasil é uma coisa, mata-mata, mas para o Brasileiro é outra coisa. Já o Palmeiras tem um grande elenco”, avaliou.

Um dos maiores sucessos dos últimos tempo, a música “50 Reais”, de Naiara Azevedo com participação de Maiara & Maraísa acabou de entrar no ranking semanal das 100 mais tocadas através do mundo, no Youtube.
A faixa sertaneja está em 75º lugar global entre as mais tocadas. O sucesso já supera as 128 milhões de visualizações na rede social. Além desta, está “Bumbum Granada”, em 100º. O funk de Zaac & Jerry já está há 23 semanas no ranking e chegou, em junho, a ocupar o 8º lugar da lista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.