Translate

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Governadorzinho de Chumbo





Camilo Santana fez uma declaração, no mínimo insana, culpando o governo Temer pela não conclusão das obras de transposição das águas do São Francisco. O governador não come titica, não rasga dinheiro, nem tampouco corre na frente dos trens da Transnordestina, que também não apareceram por aqui.

Acorda Camilo! Abre os olhos Camilo, e vê o rastro da destruição que o teu infeliz partido fez com seus governos megalomaníacos. Lembra-te Camilo que fizeste parte desse grupo, que participaste da mentira dessas obras e, também, da pilantragem da refinaria, que morreu no projeto, isso depois de um rombo de mais de R$ 600 milhões para os cofres do Estado falido, que herdaste do teu patrão.

Desperta Camilo e encara a realidade como homem. Assume teus compromissos, tuas obrigações, e se veres que não tem condição, pede para ir ao banheiro - pode um daqueles que roubaram o dinheiro - e sai.

Cada dia que passa a gente tem mais certeza de que Cid Gomes ao escolher-te, não estava querendo um governador para o Estado e sim um "menino de recado", um lesado, em condições de receber ordens sem retrucar. Ah Camilo!

Estamos encarando problemas hídricos sim e tu, ó Camilo, nunca abriu a boca para reclamar do teu extinto governo federal. Fizeste tal qual teus donos, que só aplaudiram Lula e Dilma, enganando o povo com promessas de obras sem fim.

Beijim no ombro governadorzinho Camilo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.