Translate

sexta-feira, 8 de abril de 2016

SPALHAPHATUS - Coluna Silveira Rocha




DESCULPAS DO ROBERTO
Roberto Carlos encontrou uma boa desculpa para não vir a Sobral. Essa estória de avião grande e aeroporto pequeno não colou. Se não fosse o avião ele diria que o estádio é pequeno. Artista é tudo “fresco” mesmo.


PASSO PONTO
A empresa “Passo Ponto” é a maior rede de falidos do país com filiais em todos os quarteirões. O “benefício” é devido à política exterminadora do PT.

FRIEIRA á VISTA
A imagem mais curtida da semana foi a do prefeito RC e do governador CS andando sobre as águas marrons de Fortaleza, correndo o risco de pegar frieiras, coisas que só dá em pé de pobre.

GUERRA DE INTERESSES
É grande a pressão popular sobre os deputados cearenses que já declararam voto contra o impeachment de Dilma e a favor da “Terra do Nunca”.

PADECER DE SOBRAL
Ainda não foi desta vez que a Prefeitura pôs para funcionar a operação tapa buracos. As vias da cidade estão ganhando do solo da Lua. A vantagem é que quando chove temos piscinas em tudo que é canto.

NA BALANÇA
Dilma está comprando deputados na arroba. Não importa o partido, a tendência ou compromisso, tudo é do mesmo preço.

CAMBO DE PIABAS
Crescem as apostas acerca de quem cairá primeiro, se Dilma ou Cunha. O desejo do povo é que a justiça faça um cambo, como os de piaba, e o carregue para a Papuda.

DESESPERO
Os discursos da parte do Governo deixam claro que o desespero bateu em Brasília e que já foi iniciada a contagem regressiva para o impeachment de Dilma.

VAI TER CORTE
Votorantim informa que diminuiu suas vendas 77% em comparação com 2015. Isso nada mais é que um aviso enrustido de corte de milhares de funcionários.

NO TITANIC
PP não resistiu à tentação e resolveu ficar no Titanic do PT, contrariando até Paulo Malaca Maluf. 

SAÍDA ESTRANHA
O que foi mesmo que deu no vereador Carlos do Calisto para ele, logo após o batismo, haver abandonado o PDT?

MORANDO NA RUA
Vereadores de Fortaleza pouco estão esquentando suas cadeiras na Câmara. Muito embora os debates da Casa sejam interessantes a maioria dos vereadores aposta no corpo a corpo para a eleição de outubro.

BARRANDO CUNHA
O vice-líder do governo na Câmara, Silvio Costa (PTdoB-PE) vai ao Supremo Tribunal Federal pedir que Cunha seja impedido de dirigir a sessão de eleição do impeachment de Dilma. Segundo o deputado a sessão realizada num domingo vai incendiar o país e ele vê Cunha como o Nero do Brasil.

CONSELHO DADO
“A Igreja católica defende a punição de todos os envolvidos em atos de corrupção. O posicionamento foi divulgado no dia 7, durante coletiva de imprensa na 54ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Aparecida (SP).

FAZ TEMPO
Época do julgamento dos crimes relacionados ao mensalão, Lula e seus seguidores contestaram o veredito da Suprema Corte e classificaram o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, como um carrasco que agia em nome de uma “elite” contra os interesses dos trabalhadores.

NATURALIDADE
No seu desembarque, nesta quinta-feira, no Pinto Martins, sobraram protestos contra o deputado federal Moses Rodrigues (PMDB), a favor do impeachment de Dilma, que acatou a manifestação com tranquilidade. Ele reitera que é preciso ter o impeachment para que o Brasil possa sair da grave crise.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.