terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Depois de ganhar mais de 10 mil sócios na segunda-feira, Ceará perde mais de 5 mil nesta terça



Chamou a atenção o crescimento do número de sócios do Ceará nesta semana de acordo com o acompanhamento que faz o Movimento Por um Futebol Melhor.

Na segunda-feira, 22, o clube registrou 10.366 sócios e espantou quem acompanha o ranking, ficando com mais de 16 mil sócios. Nesta terça-feira, 23, entretanto, o mesmo site apontou a saída de 5404 pessoas, o que reflete algum equívoco do sistema.

Neste momento em que essa matéria é feita, portanto, o Alvinegro registra 10954 sócios, na 18a colocação, na frente do Fortaleza, com 10425. No final de janeiro deste ano o clube tinha perto de oito mil sócios.

Em entrevista no início da tarde desta segunda-feira, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, afirmou que não possuía ainda os relatórios com os números de sócios, mas explicou que muitos contratos são vencidos em dezembro e, assim, diversos torcedores começam a pagar apenas em fevereiro.

Diante da repercussão dos números, o dirigente, às 20h48min, voltou a se manifestar, dessa vez via Twitter, e afirmou que qualquer informação que não seja do clube "não é oficial" e prometeu para o início do mês de março a divulgação do "número correto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.