Translate

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Câmara de Vereadores poderá emitir Nota de Repúdio a secretária



Em tempos de políticas se fazem tempestade em copo d'água por tudo em nossa cidade e isto é vazio. Por razões diversas podemos nos manifestar infantilmente sem medir as consequências dos agravantes ou fazer juízo de valor das posições que ocupamos na sociedade.

"A manifestação da Secretária de Urbanismo de Sobral, Gizella Gomes, em sua página do Facebook, causou revolta e indignação na sessão de ontem (22) na Câmara Municipal. O Presidente da casa do povo "Zezão" (PP) usou a tribuna para relatar o fato: "Facebook estou pensando que os cargos eletivos deviam ter como prioridade o bem comum e não os interesses individuais...!

Segundo o Vereador Zezão, a pessoa menos indicada para se posicionar da forma que se reportou a respeito do Projeto de Uso e Ocupação de Solos, seria a Secretária Gizella Gomes" (Fonte: blog Sobral de Prima), todavia, deixou de respondê-la em rede social (Facebook). Certo ou errado deveria convidar a Secretária à Câmara Municipal, em reunião regular para esclarecer os fatos, depois avaliar o mérito do pronunciamento.Talvez tenha ocorrido precipitação do Presidente do Poder Legislativo sobralense e a situação é irreversível.

Outros Vereadores foram solidários ao Presidente, a exemplo de Júnior Balreira (PMDB) e Wellington Vasconcelos (PPS) e estão propondo numa Nota de Repúdio pela atitude e pelo comportamento da Secretária de Urbanismo de nossa cidade que deixou entre aspas quem teria ou não interesse em desaprovar o projeto do Prefeito Veveu (PT)!

Blog Parque Silvana em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.