Translate

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Resumo do Futebol




Neste domingo (15), Ceará e Fortaleza se enfrentaram em mais um Clássico-Rei este ano, desta vez pela final do 2º turno do Campeonato Cearense Sub-13. O Vovô levou a melhor, venceu o Leão por 3 a 1 e conquistou o título de campeão do 2º turno da competição.
O Alvinegro se classificou para a final após vencer, no pênaltis, o Juazeiro, no último domingo (08). A partir terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, o Ceará venceu a disputa por 4 a 2.
Agora, o Ceará irá enfrentar o Estação, campeão do 1º turno, na grande final do Campeonato Cearense Sub-13.
Confira o retrospecto do Ceará no 2º turno do Cearense Sub-13:
2º turno:
Estação 0x3 Ceará
Maranguape 0x4 Ceará
Ceará 7x0 Ferroviário
Juazeiro 1x0 Ceará
Fortaleza 1x3 Ceará
Semifinal:
Ceará 1x1 Juazeiro (Pênaltis: 4x2)
Final:
Ceará 3x1 Fortaleza.
Manuella Viana / Kerlya Chaves
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol.

Ceará Perde gols e partida para o Vitória
vitXcsc_jogo_noticia_1 (1)Na tarde deste sábado, 14/11, o time do Ceará teve sua sequência de vitórias quebrada ao ser derrotado pelo Vitória, por 1 x 0, jogando no Estádio Barradão, em Salvador/BA. O time cearense criou mais chances para finalizar na partida, no entanto, a falta de pontaria prejudicou a equipe, que saiu de campo derrotada. O resultado manteve o Vovô com os mesmos 41 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2015.
Agora, o Ceará volta para casa para focar no próximo compromisso, que será diante do América/MG, fora de casa, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015. Os cearenses desembarcam amanhã e a reapresentação geral vai acontecer somente na segunda-feira, 16/11.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.