segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fortaleza é goleado pelo Guarany de Sobral no jogo de ida das quartas de final da Taça Fares Lopes



Uma vitória com propriedade. Sem dar chances para a garotada tricolor, o Guarany de Sobral impôs seu jogo e venceu o Fortaleza por 3x0, na tarde deste sábado, 14, no jogo de ida das quartas de final da Taça Fares Lopes. A partida ocorreu no estádio Alcides Santos, no Pici, de portões fechados, em cumprimento à punição imposta ao Tricolor pelos incidentes envolvendos as torcidas de Ceará e Fortaleza na final do Campeonato Cearense, em maio deste ano.  

Com o resultado, o Tricolor, que atuou na partida com o seu time Sub-19, agora terá que derrotar o Guarany por quatro gols de diferença ou pelo menos devolver o placar no jogo de ida, para levar a decisão da vaga para os pênaltis. O time sobralense, por sua vez, passa de fase até se perder por dois gols de diferença. 

O Guarany abriu o placar aos 24 minutos do 1º tempo, em cobrança de falta de Anderson Sobral, no canto esquerdo. No início do segundo tempo, o Leão, comandado pelo técnico Jorge Veras, ficou com um jogador a menos, após a expulsão de Wescley. 

O Guarassol aproveitou e ampliou com Thiago Furlan, que recebeu na entrada da área e chutou forte para balançar as redes, aos 19 minutos. Nos acréscimos, o time sobralaense ainda fez mais um, quando Tiago Furlan cruzou na área e encontrou Jhony, que escorou de cabeça para o gol. 

O duelo de volta está marcado para o dia 18 de novembro, as 20h15min, no estádio do Junco, em Sobral.Quem avançar para a semifinal enfrenta o vencedor de Alto Santo x Tiradentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.