Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prefeitura abre inscrições para 1.679 vagas para professores com salários até R$ 2,3 mil




A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) lança os Editais Imparh nº 50 e nº 51.2015, que regem o concurso público para os cargos de professores para a rede municipal de ensino. No total, são oferecidas 1.679 vagas, sendo 940 para professores pedagogos e 739 para professores de áreas específicas, além da formação de um cadastro de reserva.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (15) e seguirão abertas até o dia 12 de julho. Para se inscrever, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento do boleto bancário, no valor de R$ 120 para ambos os cargos. O boleto deve ser pago até a data do vencimento.

Seleção

O processo seletivo será composto por três etapas: uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; uma prova prática de didática; e, por último, uma análise de títulos e experiência profissional. A prova objetiva, primeira etapa do certame, será aplicada em dois dias: 23 de agosto, para o cargo de professor de áreas específicas; e 30 do mesmo mês, para os candidatos que buscam assumir uma vaga para de professor pedagogo.

Áreas com vagas ofertadas
Ciências, Inglês, Educação Física, Educação Física Bilíngue, Geografia, História, Língua Portuguesa/ Literatura, Língua Portuguesa Bilíngue, Matemática, Ensino Religioso, Artes e Pedagogia.

Fonte: Tribuna do Ceara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.