segunda-feira, 15 de junho de 2015

Labomar abre concurso para professor efetivo com salário de R$ 8,6 mil



Estarão abertas, no período de 15 de junho a 14 de julho, as inscrições do concurso público para uma vaga de professor efetivo do Instituto de Ciências do Mar (Labomar), da UFC. A vaga é destinada ao setor de estudo “Oceanografia Biológica”, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.
Os candidatos precisam ter diploma de graduação e título de doutor em uma destas quatro áreas: Oceanografia, Ciências do Mar, Ecologia ou Botânica.A remuneração é de R$ 8.639,50.
A inscrição deverá ser feita presencialmente ou por procuração na sede do Labomar (Avenida da Abolição, 3207, Meireles) ou ainda pelos Correios, mediante Sedex a ser postado até 24 horas da data fixada para término da inscrição. As inscrições presenciais serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Para a inscrição, é preciso apresentar requerimento dirigido ao diretor do Instituto, acompanhado de cópia autenticada de documento de identificação com foto; cópia do histórico escolar do curso de graduação e do curso de doutorado, comprovando a correlação com o setor de estudo a que se destina o concurso; além de projeto de pesquisa, em três vias, na área de Botânica Marinha e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
Detalhes podem ser obtidos no Edital nº 118/2015 (http://bit.ly/1FbmOO2), disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progep.ufc.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.