Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Demi Lovato será a nova Smurfette em animação dos Smurfs



Os fãs já podem começar a aquecer as cordas vocais do "lálálálálálá lálálálálá" porque os Smurfs vão voltar ao cinema. Neste domingo, a Sony Pictures anunciou os três primeiros atores confirmados para o novo filme dos bichinhos azuis, cujo lançamento está previsto para 2017. Demi Lovato será a Smurfette; Mandy Patinkin, o Papai Smurf; e Rainn Wilson, o Gargamel. A direção será de Kelly Asbury, o mesmo de "Shrek 2" (2004) e "Gnomeu e Julieta" (2011). 

Diferentemente de "Os Smurfs" (2011) e "Os Smurfs 2" (2013), ambos com mistura de animação e atores reais, este novo filme será todo feito em animação. 

O anúncio foi feito em Cancún, durante o Summer of Sony, evento em que o estúdio reúne jornalistas e profissionais de cinema para mostrar suas apostas para os próximos meses. O diretor Kelly Asbury esteve em Cancún, chegou a exibir algumas imagens prévias de como serão os novos Smurfs e falou sobre o enredo do novo filme. Mas, por ter assinado um termo de embargo que a Sony entrega aos jornalistas que concordam em participar do evento, só poderei comentar o novo "Os Smurfs" a partir do dia 1 de dezembro. Espero viver até lá. 

Para quem não sabe, os Smurfs foram criados pelo quadrinista belga Peyo, em 1958, numa tirinha de revista. Depois viraram desenho animado, bonecos, livros, chaveiros, mochilas e tudo o mais que se pudesse imaginar. Nos dois primeiros longas-metragens, Katy Perry fez a voz da Smurfette; Jonathan Winters, do Papai Smurf; e Hank Azaria interpretou um Gargamel de carne e osso.


ANDRÉ MIRANDA, DE CANCÚN*15.06.2015 09h00m


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.