Translate

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O Carnaval na zona norte



Não obstante o momento de aperto porque passa o país e abstinência da maioria dos municípios, ao menos do Estado do Ceará quanto à realização de festas carnavalescas, alguns municípios apostam no retorno das promoções e promovem festas.  Cidades como Camocim, Acaraú, Tianguá e São Benedito resolveram deixar a crise de lado e colocar a alegria nas ruas, atraindo foliões de todas as regiões do estado, a exemplo de como acontece já há vários anos.
No município de Tianguá a folião virá puxada pelas banda Forró Real, Forró 100% e Bandana. São Benedito optou pelas bandas  Xé pop, Pé de Ouro, Karine Mitre e Forró Levanta e Nana Chica. Partindo para o lado praiano, Camocim promete sacudir a galera com a banda de renome nacional Oito7Nove4, além das atrações regionais como Luís Marcelo e Gabriel, Italo e Renno, Ivo Bronw, Selva Branca e entre outros. Ainda como opcional, os foliões poderão curtir, também, o carnaval de Granja, com  show das bandas Axé Beat, As coleguinhas, Forró Real, Xé Pop, Frenesy e outras atrações.
Se Camocim promete folia, Acaraú é todo alegria, com as festas começando a partir da sexta-feira, 13, e seguindo até terça-feira, 17, tendo as bandas Oito7Nove4, Samyra Show, As coleguinhas, Matheus Fernandes, Forró Real e entre outras atrações. 
Os sobralenses, sem opcionais de festas, poderão fazer um tour pela região, ou, quem sabe, cair na folia da Serra da Meruoca, que pela 5° vez promove o "Mel da Meru",  no sábado (14) e no domingo (15), sendo as atrações deste ano,  Thiaguinho e Banda e Paulo Calado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.