quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Definidos nomes de presidentes, vices e integrantes de comissões técnicas da AL




A Assembleia Legislativa do Ceará definiu em votação, nesta quarta-feira (11/02), os nomes dos presidentes, vice-presidentes e demais integrantes de 17 comissões técnicas que compõem o Parlamento estadual. A escolha ocorreu em duas reuniões.

Na primeira reunião, realizada antes da abertura da sessão plenária, foram definidos os dirigentes das Comissões de Ciência, Tecnologia e Educação Superior,  de Cultura e Esportes, de  Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca, de Orçamento, Finanças e Tributação,  de Fiscalização e Controle, de Defesa do Consumidor e de Educação.

Na segunda, ocorida após a suspensão da sessão plenária, os das Comissões de Constituição, Justiça e Redação,  de Agropecuária,  de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços,  de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido,  de Defesa Social, de Direitos Humanos e Cidadania, de Trabalho, Administração e Serviço Público,  de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano,  da Infância e  Adolescência, e  da Juventude. A única que falta escolher seus dirigentes é a Comissão de Seguridade Social e Saúde.


A escolha dos membros das comissões é fundamental para a realização dos trabalhos na Casa. As votações dos projetos só podem acontecer no plenário após os textos passarem pelos colegiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.