Translate

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Comissões aprovam mensagem que destina recursos para cultura




A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) aprovou, na tarde desta quarta-feira (11/02), na primeira reunião extraordinária da atual legislatura, o projeto de lei nº 01/2015, do Poder Executivo, oriundo da mensagem nº 7.718/15. A matéria autoriza a transferência de recursos para a execução de programas na área cultural, em parceria com pessoas jurídicas do setor privado ou pessoas físicas. De acordo com o relator da mensagem, deputado Júlio César Filho (PTN), a propositura será votada em Plenário nesta quinta-feira (12/02).

A mensagem também foi aprovada em reunião ordinária conjunta das comissões de Orçamento, Finanças e Tributação, de Cultura e Esportes e de Trabalho, Administração e Serviço Público, que também acataram duas emendas à proposta do Governo: a emenda aditiva nº 01/2015 e a emenda modificativa nº 02/2015, ambas de autoria do deputado Evandro Leitão (PDT), que receberam aprovação ainda da CCJR.

Participaram das reuniões das comissões os deputados Antônio Granja (Pros), Júlio César Filho (PTN), Bruno Pedrosa (PSC), Zé Ailton Brasil (PP), Agenor Neto (PMDB), Gony Arruda (PSD) e Robério Monteiro (Pros). 

Agência de Notícias da Assembleia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.