quarta-feira, 23 de julho de 2014

Icasa desencanta no fim, vence Portuguesa e joga rival para a degola



No aniversário de Juazeiro do Norte, o Icasa conseguiu ao menos dar um presente à cidade do interior cearense. Nesta terça-feira, no estádio Romeirão, o time da casa não jogou bem, mas conseguiu desencantar no fim e garantiu a vitória para se distanciar da degola. Com gols de Foguinho e Núbio Flávio, derrotou a Portuguesa por 2 a 0, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado desta terça-feira, a Portuguesa segue sem vencer neste retorno da Série B após a parada para a Copa do Mundo. Desta forma, volta à zona de rebaixamento, fica com onze pontos, na 17ª colocação, a primeira fora da degola.
O Icasa, por sua vez, consegue respirar. O time cearense chega aos 15 pontos, na 13ª colocação, e consegue sair da zona de rebaixamento no complemento da rodada. O Verdão do Cariri volta a jogar na próxima terça, contra o Náutico, fora de casa. A Lusa entra em campo no mesmo dia, contra o Oeste, no Canindé.
FICHA TÉCNICA 
ICASA 2 X 0 PORTUGUESA
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE) 
Data: 22 de julho de 2014, terça-feira 
Horário: 19h (de Brasília) 
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA) 
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) 
Quarto árbitro: Glauco Nunes Feitosa (CE) 
Cartões Amarelos: Jonatan (Icasa) e Marcelinho (Portuguesa) 
Gols:ICASA: Foguinho, aos 40, e Núbio Flávio, aos 44 minutos do segundo tempo
ICASA: Fábio, Paulo Henrique, Naylhor, Gilberto e Zé Carlos; Jonatan, Foguinho, Dodó e Danilinho (Eliomar); Vanger (Guidio) e Neílson (Núbio Flávio) 
Técnico: Gustavo Scarlese
PORTUGUESA: Rafael Santos, Rafael Pérez, Gustavo (Luan) e Diego Augusto; Arnaldo, Diego Silva, Maycon, Jocinei e Jussandro; Marcelinho (Wéverton) e Pedro Oldoni (Bryan Aldave) 
Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.