Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Sobral monitorada




Se por um lado a Prefeitura de Sobral coloca sistemas de câmeras em tudo que há de semáforos na cidade, por um outro o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), declarou em uma live em redes sociais que está discutindo com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas o fim as lombadas eletrônicas. Ele quer quer acabar com esses equipamentos nas estradas brasileiras.


Segundo Bolsonaro, é quase impossível viajar sem receber uma multa e as lombadas eletrônicas servem mais para arrecadação do que para reduzir acidentes.
O presidente ainda declarou que uma parte do que é arrecadado com multas por radares em rodovias pedagiadas deve ser utilizado na manutenção da via. E, ainda, de acordo com Bolsonaro, as concessionárias descobriram que as lombadas eletrônicas dão mais lucro do que o próprio pedágio.
“Não teremos mais nenhuma lombada eletrônica no Brasil, e as lombadas que por ventura existirem, que ainda são muitas, quando forem perdendo a validade, não serão renovadas”, declarou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.