Translate

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Caravana Ceará 2050




Não deixe de assistir o grande espetáculo que a caravana do Ceará 2050 levará, em breve, para a sua cidade. As apresentações dos projetos serão feitas por ilusionistas famosos como os que fizeram o acquário, enganaram o povo com a estória da refinaria e compraram os tatuzões. E mais, você verá as apresentações de saltimbancos investigados pela Lava-Jato e transformistas e mágicos que desaparecem depois das eleições.

O grande espetáculo espera uma plateia de pessoas desinformadas e capaz de acreditar que os que não têm condição da fazer algo agora, o fará nos próximos 33 anos. Você precisa ver a cara lisa dos caravaneiros, que irão tentar fazer com que você esqueça o presente e pense no futuro, somente.

Porém não se preocupe, pois a entrada será gratuita e você terá direito a comer pipocas de sonhos com um delicioso guaraná ilusão. O Ceará 2050 é o grande invento que os artistas cearenses encontraram para tentar enganar novamente o povo e ganhar novas eleições em 2018. Depois de então o circo fechará as portas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.