domingo, 30 de abril de 2017

Homem que matou jovem asfixiada se entrega à polícia em Fortaleza





Parece ficção, porém na tarde deste domingo, dia 30, um homem identificado como sendo Francisco Erivelton Ribeiro de Oliveira, 30 anos, natural de Sobral, apresentou-se no 7º Distrito Policial, em Fortaleza, oportunidade em que confessou ter matado, por asfixia, sua cunhada de nome Francisca Karliane Teixeira Araújo, jovem de 16 anos, residente na Rua Largo dos Santos, no Sinhá Sabóia.

O crime ocorrido na quarta-feira (26), chocou toda a população, notadamente porque fora praticado com requinte de crueldade, no banheiro da casa da vítima.

O acusado relatou que fugiu de Sobral temendo ser morto por familiares da vítima. Erivelton relatou ainda que estava tendo um relacionamento extraconjugal com Karliane, e que ela estava ameaçando contar para sua esposa, então o acusado praticou a barbárie. 

O assassino confesso se apresentou por volta das 15h na capital cearense, ele foi para a Delegacia em uma viatura da Polícia Militar, que foi abordada pelo acusado, que relatou os fatos para a composição policial que o conduziu até a delegacia.

Erivelton foi ouvido e em seguida foi liberado, pois o acusado não estava em estado de flagrante.

Com informações e imagens do site Sobral24horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.