terça-feira, 25 de abril de 2017

EVIDÊNCIAS - Coluna Silveira Rocha




Conversando com Mabel

Bora Mabel levante-se! Você está se lembrando da audiência que iremos hoje? Pois é, já está quase na hora. Deixe de ser pessimista. Pode não dar em nada. Mas também pode dar. Tudo vai depender das provas e do compromisso dos magistrados com a verdadeira justiça.

Você não acredita que possa ter havido compra de votos em Sobral? Eu também não queria acreditar, mas Mabel é tanta coisa que a gente fica desconfiado. Aliás, essa coisa de compra de votos vem do tempo em que diabetes eram dançarinas do diabo e não doença. Mas deixe quieto e vamos acreditar na Justiça e ver o que vai rolar.

Mabel você não havia dito que a vice-prefeita estava somente zelando o gabinete? Que nada, a mulher assinou até decreto suspendendo a concessão de Licença-Prêmio ou Licença-Especial. Eu também não sei muito bem, mas é o benefício estatutário dá direito ao trabalhador a três meses de licença a cada cinco anos de efetivo exercício. Tá vendo Mabel? Claro que ela ainda é do PT, mas o partido dela faz tempo que não tem nada a ver com trabalhador.

Ave, como você demora pra se arrumar. Vamos logo para o Fórum, que lá vai ser animado. Você tem que ir bonitinha, pois lá vão ter governador, vice-governadora, deputado federal, secretário de estado e outras personalidades, todas para testemunhar em favor do prefeito. Outra coisa: não pode ficar latindo em protesto, senão o juiz a expulsa.

Não senhora, a gente vai é de moto-taxi mesmo, pois o VLT não passa por lá. Aliás, você está muito viciada em andar de VLT e eu sei por que: é por que como não tem passageiro você fica pulando de assento em assento, fazendo suas piruetas. Você é mesmo uma cadela peralta.
Vamos Mabel!


A Câmara de Vereadores de Sobral terá em sua Tribuna, durante a sessão de hoje, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal (Sindsems), Gilvan Azevedo, que fará apresentação dos 13 anos do Sindicato, evento comemorado no dia 24 de abril.

Muitas palpitações nos corações de alguns tementes à presença da PF em Fortaleza, que chegou de mói, ocupando um avião inteiro, dizem as notícias.

Guarany emerge, volta a respirar e se arruma para a Série D do Brasileirão, da qual ele é o único time cearense a haver conquistado um título de campeão.

Acredita-se que o açude Jaibaras ainda possa ter sangria, isto se as chuvas continuarem como estão. O que não se quer acreditar é que irão preencher o espelho do açude com gaiolas. Isso seria uma enorme desmoralização para o Poder Público.

A vice-prefeita ficou a dura missão culposa de suspender as licenças-prêmio dos servidores estatutários, evitando respingos contra a gestão do prefeito. Isso é mais ou menos uma herança maldita.

Os Estados Unidos levam submarino nuclear para comemoração na Coreia do Norte, mostrando ao ditador pin-pong o que vem realmente ser poderio bélico. Com 115 mísseis de efeito devastador, o submarino tem poder de destruir um continente inteiro.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou nesta segunda-feira, 24, que há uma "mistureba" entre a Justiça e o Ministério Público, com apoio da imprensa, visando destruir o PT e sua reputação. Na nota o ex-presidente chama todo mundo para a briga e volta afirmar ser mais honestos que todos eles.

Dilma, assim como Lula, não perde seu estilo robótico de ficar sempre repetindo palavras de defesa pessoal, onde diz que não conseguirão atingir a sua honra e a sua vida pública, porque tais acusações são mentirosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.