Translate

terça-feira, 8 de março de 2016

Coisas Que Você Precisa Saber Para Ser Uma Mulher Poderosa!




Então, a auto confiança é um construto importante na formação da nossa identidade. A confiança pode ser considerada uma competência extremamente importante na vida de cada um de nós. Sem um sentimento de auto confiança em si ou sem ter confiança nas suas habilidades e capacidades, certamente sente-se incapaz de realizar aquilo que deseja.

Não se trata de empinar o nariz e lançar um olhar ameaçador. Mas de encontrar o equilíbrio entre a doçura e a segurança, o que só é possível quando você conhece seus pontos fortes e fracos. Além disso, A falta de segurança em si leva a um movimento autossabotador, uma vez que, não se achando boa o suficiente para fazer ou ter algo, você, inconscientemente, deixa de tentar ou de dar o seu melhor para atingir aquele objetivo.

Autoestima: Essa é uma das principais Dicas Para Ser uma Mulher PODEROSA. Pois, ser confiante consigo mesma e ter a autoestima elevada, isso é essencial para se sentir mais segura e não sofrer com pequenos problemas ou duvidar do seu taco. Esse é um elemento fundamental para você se amar muito mais e assim construir relacionamentos, tanto profissionais como amorosos.

Humildade SEMPRE: Essa é outra excelente Dicas Para Ser uma Mulher PODEROSA. Pois, a coisa mais chata é uma mulher que se “achar demais” ou nariz empinado. Além disso, ser humilde é Confiar muito em si mesma, mas achar que nasceu sabendo tudo é demais. Por isso, coloque na balança aquilo que você deve ressaltar e nunca se esquece de que pode haver pessoas melhores que você em qualquer lugar, então saiba o momento certo de ouvir e falar.

Arrisque-se: Você jamais saberá se algo dará certo se não tentar. Enumere os prós e os contras e analise. Com isso em mãos, você terá mais clareza para tomara melhor decisão naquele momento.

Sorria Mais: Encarar o mundo com um sorriso no rosto torna você mais atraente e positiva. Mas vamos combinar que, para liberar o riso – e ainda falar de perto, sair bem na foto e usar aquele batom vermelho poderoso – com orgulho.

Seja Educada: Essa é uma outra boa Dicas Para Ser uma Mulher PODEROSA. Pois, tratar as pessoas com educação. Mesmo que dentro do seu ambiente de trabalho tenha uma pessoa que você não vai muito com a cara ou que chega de mau humor todo dia, a melhor opção é ser educada e carismática. Puxar assunto sem necessidade pode dar um ar de falsidade, então converse apenas assunto pertinentes se já ficar claro para ambos que esse não é um dos melhores contatos.

Aceitar Críticas: Esse é outro ponto fundamental que todas nós não conseguimos entender. Aceitar críticas é algo muito difícil para qualquer pessoa, mas nós sempre pensamos que o problema é pessoal e não falta de alguma coisa que poderia melhorar. O primeiro passo é entender, depois ver o que pode ser melhorado e por final executar esse plano para no futuro receber críticas ou dicas positivas.

Rejeite: Você tem todo o direito de dizer não às pessoas. Ainda mais se for para algum pedido que não esteja com vontade de aceitar. Respeite-se!

Aprimorar seus Conhecimentos: Quando nos achamos demais ou pensamos que sabemos fazer aquilo de cabeça acabamos fechando os olhos para outras formas de fazer algo. Portanto, é muito importante nunca pararmos de ler, ainda mais se temos muita credibilidade quando falamos de determinados assuntos. Então sempre reserve um tempo para você mesmo, leia de tudo um pouco que com certeza sentirá um resultado de mais confiança e isso é um passo para aumentar sua autoestima.

Vimos em: licaodevida.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.