Translate

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Resumo Policial

O final de semana em Sobral não diferenciou muito dos demais em que se registram fatos de violência, acidentes, roubos e vandalismo, tirando o sossego dos populares e pondo as policias em intensa movimentação.

Dois acidentes, sendo um de carro, ocorrido na BR222, nas proximidades do posto 4444 deixou uma vitima fatal, após o condutor haver perdido o controle do veículo Celta e capotado por diversas vezes, e depois incendiado. Uma pessoa morreu no local.

Outro acidente, desta vez envolvendo motocicleta, foi registrado na estrada ligando a Serra da Meruoca ao município de Massapê, onde um funcionário da Grendene Sobral, que tinha a profissão de mecânico, sofreu uma queda e foi a óbito quando ainda recebia socorro de urgência.

Desafiando as leis dos homens e também as de Deus, um meliante praticou vários assaltos no centro da Cidade, na noite do sábado (21), inclusive um destes no patamar da Igreja da Sé (Catedral).

Perseguido por agentes da Guarda Civil Municipal, o individuo a ser abordado sacou de uma arma, sendo um revolver calibre 32, que continha cinco munições intactas, porem a ação dos agentes foi de melhor eficácia, e com o uso de armas não letais fizeram a mobilização do infrator.

O indivíduo foi identificado por: José Adriano Brígido da Silva, maior, residente no Bairro Pedrinhas. Com o mesmo foi encontrado diversos pertences das vítimas, como relógios, celulares e cordões de ouro. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o delegado plantonista Dr. Paulo Castelo tomou as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.