Translate

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Camara realiza maior concurso da historia em número de vagas


O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, José Crisostomo Barroso Ibiapina, se mostra bastante satisfeito com o numero de participantes do Concurso Público, que a Casa promove, e que terá a aplicação de provas no próximo dia 6 de dezembro.

As oportunidades oferecidas visam o preenchimento dos seguintes cargos: Procurador Jurídico, Analista Legislativo – Área Contábil, Analista Legislativo – Área Controle Interno, Técnico Legislativo – Área Legislativa, Técnico Legislativo – Área Gestão de Recursos Humanos/Pessoal, Técnico Legislativo – Área de Informática, Técnico Legislativo – Área Administrativa – Especialidade Transporte, Técnico Legislativo – Área Administrativa (Recepcionista), Técnico Legislativo – Área Administrativa (Secretário), Assistente Administrativo – Área Administrativa, Assistente Administrativo – Área Serviços Gerais (Vigia), Assistente Administrativo – Área Serviços Gerais (Copeiro) e Assistente Administrativo – Área Serviços Gerais (Zelador).

Este será o maior concurso em número de vagas da historia do Legislativo. A disposição do atual presidente em promover o evento, não deixa de ser um feito histórico, uma vez que mudara sensivelmente a rotina do Legislativo com o resultado de ganhos para os que buscam os serviços do Poder na Casa do povo.

Os aprovados deverão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20 ou 30 horas, para o recebimento de remuneração que pode variar de R$ 1.230,03 a R$ 2.820,00, conforme a função desempenhada. A execução do concurso público será da responsabilidade técnica e operacional do Instituto Cidades – IC.

Da Redaçao do Sobral News
Silveira Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.