Translate

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Quentinhas



Cunha
Após sessão tumultuada na semana passada, o Conselho de Ética tenta avaliar o parecer preliminar do processo contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O presidente da Câmara é suspeito de mentir na CPI da Petrobras sobre contas no exterior.

Microcefalia
Ministério da Saúde divulga hoje os números atualizados de casos de microcefalia. No começo deste mês, o governo havia registrado 399 casos em 7 estados. Zika vírus é 'principal hipótese' para aumento de microcefalia, diz Saúde.
Desemprego
Sai hoje a taxa de desemprego do 3º trimestre. O nível estava em 8,7% entre junho, julho e agosto. Nesse período, a população desocupada cresceu 29,6% em relação a 2014.

CPI do BNDES
O empresário e pecuarista José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente Lula, tem depoimento marcado na CPI do BNDES. Ele é suspeito de tráfico de influência e favorecimento em contratos do banco.
 
Dívida Pública
Tesouro Nacional divulga a dívida do governo federal de outubro. Até o mês anterior, o valor estava em R$ 2,73 trilhões - alta de 1,8% em relação ao ano passado.
 
Feirão Limpa Nome
Começa hoje evento da Serasa Experian para ajudar os consumidores a saírem dos cadastros de restrição ao crédito. Também é possível renegociar dívidas online.
 
Previsão do Tempo
Nuvens carregadas podem desabar no Sudeste, Sul e Centro-Oeste. No norte do RS, o tempo será firme. No Nordeste, chuvas fortes podem atingir Maranhão, Piauí e Bahia. Na região da Chapada Diamantina, onde ainda há queimada, continua alta a chance de incêndios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.