Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Presidente do PRB de Sobral rebate criticas de Luciano Arruda




Nesta terça-feira, o presidente do PRB de Sobral, Daniel Rodrigues, rebateu as críticas à oposição feitas pelo chefe de gabinete da prefeitura de Sobral, Luciano Arruda. Em entrevista ao Blog Wilson Gomes, Daniel Rodrigues falou sobre a construção de um projeto político para Sobral e disse que a cidade precisa de uma mudança administrativa.

Como  Daniel Rodrigues, presidente do PRB de Sobral, partido de oposição ao grupo Ferreira Gomes, vê as críticas feitas pelo chefe de gabinete da prefeitura, Luciano Arruda, que disse que a oposição não tem projetos para Sobral?

D.R. – Estamos construindo um projeto participativo junto com a comunidade, cujo princípio básico é “não roubar”. Não adianta ter bons projetos com pessoas assumindo cargos de confiança, como chefias de gabinete, por exemplo, que se utilizam do cargo para ganhar comissões de 20, 30% do dinheiro público. Por isso, o princípio básico do nosso projeto é não roubar.

O chefe de gabinete também disse que em Sobral está tudo bem, e que por isso não podem existir projetos de renovação. Como o senhor avalia isso?

D.R. – “Em Sobral precisamos acabar com essa política ditatorial e de perseguições que é a marca dos ‘Ferreira Gomes’ e dos petistas, pois sabemos que FGs e PT é a mesma coisa. Já é costume dos ‘Ferreira Gomes’ colocarem capachos como o atual chefe de gabinete da prefeitura, e ao mesmo tempo, colocar o Ciro para ter um discurso anti-PT e Cid para defender a Dilma. Acho que os ‘Ferreira Gomes’ devem largar o osso e deixar de colocar pessoas como esse chefe de gabinete, que sempre viveu às custas do Estado, e colocar pessoas capacitadas tecnicamente e que conheçam Sobral, pois a cidade que esse rapaz fala só existe na cabeça dele, provavelmente, por estar ganhando dinheiro de forma fácil. Sobral precisa se unir em torno de uma mudança administrativa e moral”, concluiu.

Postado por WILSON GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.