Translate

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ivo Gomes menospreza vereadores dizendo que a Câmara de Sobral está no fundo do poço




O deputado estadual Ivo Gomes, conhecido por ter a língua mais rápida do que o cérebro, afirmou nesta terça-feira (3) que a Câmara de Vereadores de Sobral está no “fundo do poço”, e que precisa ser renovada, colocando no deposito do esquecimento os vereadores mais antigos, dentre eles os que servem aos projetos da família do deputado desde que ingressaram na politica até os dias atuais.

As palavras do parlamentar caíram como chuva de granizo no telhado do Parlamento local, confirmando a tese de que existe uma enorme insatisfação do grupo politico comandado pelos Ferreira Gomes, quanto ao comportamento da maioria dos vereadores da Casa, que estão deixando o trem da ditadura e embarcando na canoa da liberdade.

Ivo Gomes certamente terá que costurar seu discurso, uma vez que o perfil dos vereadores a que ele se refere culmina com a maioria dos seus seguidores, eles que, certamente estão se questionando quanto a essa atitude verbal do deputado que, igualmente a um caçador de avoantes, atirou para matar o bando inteiro.

Essa é a mais nova polemica da cidade, depois da conclusão dos populares de que o BPMRaio e o Ciopaer ainda não foram apresentados para a bandidagem de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.