Translate

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Miragens de Sobral



O que acontece, ou o que concorre para que os projetos da atual gestão não deem certo? Todos se lembram de promessas do gestor de que aqui iriamos ter Porto Seco, Polo Metal-Mecânico, Aeroporto, Linhas de Ônibus e outros sonhos, porém nada disso aconteceu, ao menos até agora.

longe de nós o pensamento de que o gestor e sua equipe sejam incompetentes, ou mesmo sem compromisso. No entanto, fica difícil continuar acreditando em propostas vazias, que muito se parecem com o modelo das gestões petistas, que pintam o arco-íris como proposta, todavia, depois das eleições  não se dão conta das tintas.

A malha viária de Sobral está repleta de buracos, dificultando o tráfego de veículos. Recentemente o prefeito reuniu os taxistas e perguntou-lhes o que eles precisam para prestar serviços mais eficientes, e eles, certamente não reivindicaram a melhoria dos acessos, e se o fizeram, continuam se atendimento.

Poderíamos relatar fatos e mais fatos sobre as promessas vãs do prefeito, e sobre o prejuízo a que Sobral vem tendo em não avançar no desenvolvimento econômico.  Cidade sem segurança, sem transporte, sem abastecimento de água a contento, sem oportunidades de trabalho e sem organização, foge do foco dos investidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.