quarta-feira, 11 de novembro de 2015

IFCE convoca mais 75 professores





O corpo docente do Instituto Federal do Ceará (IFCE) receberá o reforço de 75 novos profissionais destinados a 21 campi, para várias áreas de ensino e regiões do Estado. A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realizou a convocação referente ao concurso público do edital nº 03/GR-IFCE/2014. 

O convocado deverá, entre 20 e 24 de novembro deste ano, acessar o sistema informatizado Sicon e indicar, por ordem de prioridade, suas opções de campus de lotação, observando as vagas divulgadas na portaria GR nº 682, de 06/11/2015. Caso não finalize o procedimento no prazo acima, o sistema finalizará automaticamente, considerando a última ordem de prioridade informada pelo aprovado. 

Após a conclusão e atendimento de todos os procedimentos previstos no edital de convocação, como entrega de documentos, o IFCE promoverá a nomeação dos candidatos. Os convocados que até 30 de dezembro forem declarados aptos para a admissão, tomarão posse na data de 5 de janeiro de 2016, em cerimônia presidida pelo reitor do IFCE, a ser realizada em Fortaleza. Somente serão empossados os que estiverem com a documentação em ordem.

Em caso de dúvida acerca da operacionalização do sistema Sicon, o candidato deverá enviar email para o endereço eletrônico sicon@ifce.edu.br.

Os campi que receberão novos professores: Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Guaramiranga, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá e Umirim.

Imagem: Campus de Cedro será beneficiado com a nova posse (Foto: Antonio Regivano)

Luís Carlos de Freitas – reitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.