segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Coelce despenca em ranking de satisfação do consumidor




A avaliação da Companhia Energética do Ceará (Coelce) na 16ª Pesquisa de satisfação do consumidor residencial despencou com relação à edição anterior do levantamento. O relatório do Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC 2015) informa que a redução do escore ‘’satisfação’’ em relação ao ano anterior foi de 18,48 pontos, passando de 70,72 em 2014 para 52,24 em 2015 – variação negativa de 26,13%. É a maior queda entre as concessionárias de distribuição de energia do Nordeste. Desde 2008, quando alcançou 56,51 a distribuidora de energia do Ceará não recebia nota tão baixa dos consumidores.

No relatório IASC Coelce 2015, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) avalia que para reverter a piora verificada no índice de ‘’Satisfação’’, os resultados obtidos devem ser usados pela empresa como instrumentos para buscar o aprimoramento dos serviços prestados, considerando a percepção de seus consumidores. Na Região Nordeste, a Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe) ganhou o prêmio IASC pela terceira vez consecutiva.

O Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.