quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Açude de Aracatiaçu vai se tornar realidade, afirma Moses Rodrigues




Na manhã desta terça-feira (10), o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) participou, em Fortaleza, de uma audiência com o diretor geral do Departamento Nacional de Obras contra as Secas – DNOCS, Walter Gomes de Sousa, para tratar da construção de um açude no Rio Pajé, na localidade da Fazenda São Joaquim, no distrito de Aracatiaçu, em Sobral.


Durante a Audiência Pública, que foi acompanhada pelo vereador Cláudio Gil e pelo líder comunitário de Aracatiaçu, Eudes Quinto, o deputado Moses Rodrigues solicitou ao diretor do DNOCS um orçamento para a realização de um estudo de viabilidade técnica e garantiu uma emenda para a execução do projeto.

“Esse é um assunto que se arrasta há quase 20 anos. A construção do açude no distrito de Aracatiaçu é uma forma de amenizar o sofrimento do sertanejo, que enfrenta uma das piores secas. Essa é uma obra que vai beneficiar moradores das localidades São Joaquim, São José, Emasa, Olho D’água do Pajé, Flores, São João e Lagoa da Cruz.”, destaca Moses Rodrigues.

Ainda durante o encontro foi solicitado ao diretor do DNOCS a reforma da parede do açude Santo Antônio de Aracatiaçu, na sede do distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.