sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Bandidos ignoram aparelhamento do PM em Sobral





A bandidagem sobralense, por incrível que pareça não se dá conta da presença de equipes do CPMRAIO, nem do CIOPAER. As ações registradas nos recentes dias comprovam a audácia dos bandidos, que continuam com a onda de assaltos, assassinatos e com a população em pânico.

Isto faz com que o Ceará permaneça em primeiro lugar na lista dos estados mais violentos do Nordeste e Sobral campeã em número de mortes violentas em 2015.

Infelizmente o governador Camilo Santana terá bastante trabalho para se livrar da herança maldita ocasionada pela má gestão do governo anterior, que atuou como inimigo das policias e desinteressado em promover e manter a ordem, voltando suas atenções especiais para os órgãos a de arrecadação.
 

Por incrível que pareça no governo de Cid Gomes foram construídas 50 delegacias de Policia Civil no Estado, todavia, Sobral nunca foi lembrada.

O desprezo dado a essa polícia gerou  diversas dificuldades para os moradores, a começar pela confecção dos boletins de ocorrência, já que o departamento se mantinha desprovido até mesmo de papel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.