quinta-feira, 2 de julho de 2015

As 10 mais bebbidas pelos brasileiros

10° – Bohemia
Bohemia-long-neck 





 Uma das marcas mais tradicionais no Brasil e a primeira cerveja a ser fabricada aqui. 
Ela faz parte da nossa história desde 1853. Particularmente, gosto muito dela, porém acho que não agrada muito quem gosta de beber grandes quantidades.
9° – Sol
sol





Produzida pela FEMSA, essa cerveja mexicana vem ganhando bastante lugar no mercado brasileiro, principalmente depois que começou a ser fabricada aqui em 2006.
8° – Devassa
devassa




Essa cerveja é parte do grupo Schincariol e ficou bem famosa pela grandes propagandas e investimentos que fez em publicidade, além de lançar vários tipos e estilos diferentes, como a Loura que é a tradicional Pilsen, Devassa Ruiva que é um tipo de Red Ale e assim por diante.
7° – Crystal
Grupo-Petropolis-Crystal



Fabricada já faz algum tempo em escala industrial, essa cerveja já faz seu nome aparecendo em grandes eventos como patrocinadora oficial, como rodeios e etc. Tem a principal característica de ter suas latas com uma forma de selo que protege o lacre.
6° – Itaipava
Itaipava




Aclamada por muita gente, a Itaipava é sem dúvidas uma cerveja que já tem seu lugar estabelecido aqui no Brasil. Está se destacando muito pelos patrocínios que vem fazendo, principalmente em eventos automobilísticos como a Stock Car.
5° – Kaiser
Kaiser




Dessa aqui, não era muito fã não. Mas depois que a Heineken comprou a marca e passou a fabricar, na minha opinião ficou bem melhor viu!? E o melhor, sem dor de cabeça! rsrsrs
4° – Nova Schin
NovaSchin




No nosso 4°lugar, temos a Nova Schin, que geralmente é tratada como uma cerveja ruim. Mas os números não mostram isso né? Para estar o no 4° lugar, ela deve ter muitos apreciadores.
3° – Antarctica
antarctica-600




Mais uma pilsen (óbvio) para as primeiras posições, a Antarctica já tem um forte nome aqui no Brasil, ainda mais agora com o lançamento da sua variação Sub-Zero, que é extremamente refrescante e da pra tomar muito bem nos dias de calor.
2° – Brahma
Brahma





A Brahma, já é a queridinha do Brasil, criada em 1888 no Rio de Janeiro ela sem dúvidas é uma das mais consumidas e mais queridas de todos os cantos do nosso país. Alias, ela já é a 10° cerveja mais consumida no mundo. Não é difícil ver o por que né?!
1° – Skol
Skol





Finalmente, a mais vendida! A Skol é a cerveja mais amada pelos brasileiros e pra falar a verdade, também gosto MUITO dela. Além de gerar milhões na economia do Brasil com a venda da cerveja, essa marca também gosta de investir em outra áreas. Uma delas são as festas, ela atualmente é produtora e realizadora de uma das maiores festas eletrônicas do Brasil, a Skol Beats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.