Translate

terça-feira, 23 de junho de 2015

Situação do DNOCS é tema de Audiência Pública na Assebleia Legislativa




A Comissão de Meio e Desenvolvimento do Semiárido da Assembleia Legislativa realiza audiência pública, na próvima quarta-feira (24), às 14h30, para discutir a situação do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) no Estado do Ceará e a sua revitalização. O debate vai acontecer no Complexo das Comissões Técnicas da Casa.

Segundo a deputada Dra. Silvana, que solicitou a audiência, há alguns anos, devido a equivocadas políticas de sucessivos governos em relação ao Nordeste, o Dnocs tem sido relegado a um lugar que não condiz com a sua grandeza e responsabilidades institucionais para o desenvolvimento da Região. "É necessário, portanto, que todos os nordestinos se preocupem com o futuro e, especialmente, com o presente dessa respeitável instituição", afirmou.

A Aprece foi convidada para o debate, bem como representantes do Ministério da Integração Nacional, da direção-geral do Dnocs, da Associação Caatinga, do Grupo Permanente de Combate à Desertificação, da Articulação do Semiárido Brasileiro, da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário e demais órgãos ligados ao desenvolvimento do Ceará e do Nordeste. 

Fonte: Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.