Translate

sábado, 13 de junho de 2015

Quatro coisas que os homens fazem quando estão apaixonados por você


Fonte: Think Stock
Você pode saber quando está naquela fase em que não liga mais para nada a não ser o amor. Mas e ele? Será que o cara está lá com você também? É claro que todos os homens são indivíduos e pensam de formas diferentes, mas aqui vão quatro sinais encontrados pelo site Glamour que eles têm em comum quando estão perdidamente apaixonados por você. 
1. Ele é generoso com comida
Se ele te dá o último pedaço do seu bolo de mousse de chocolate ou te oferece trocar de prato porque sabe que você gosta mais do que o que ele pediu, o cara está basicamente te pedindo em casamento pelo estômago. O mesmo vale pra você. Se um dia você oferecer a ponta de chocolate do final do seu sorvete e ele não aceitar, bingo!
Fonte: Think Stock
2. Ele não fica nervoso com você
Quando você confessa um segredo comprometedor do passo ou cora ao dizer que seus filhos teriam lindos olhos, ele não vai enlouquecer em nível nuclear. Mesmo que algo o faça pensar duas vezes, um homem apaixonado irá expressar isso de uma maneira especial, porque não quer magoar seus sentimentos.

3. Ele gama no seu corpo nú
Ele te acha a mulher mais gostosa do mundo. Estrias? O cara não poderia dar menos importância. Celulite? Ele está ocupado demais te apalpando e com uma ereção lisonjeira pra perceber um detalhe desses. Seu amor por você se traduz em pensar que você é uma deusa no quarto, então vá em frente e acredite nele!
Fonte: Think Stock
4. Ele te encara DEMAIS
Você sabe aquele olhar que os caras lançam quando veem você fazer algo simples, como dar o laço nos cadarços dos tênis ou explicar por que The Walking Dead tem os melhores efeitos especiais de zumbis conhecidos pelo homem? É o mesmo que eles dão quando você está vestida para sair à noite com alguém, mas quando ele estiver seriamente apaixonado por você, vai te encarar até enquanto você faz as coisas mais simples também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.