quarta-feira, 10 de junho de 2015

Prefeitura desiste de contrato com ex-chicleteiro




A pressão da opinião pública e o trabalho da oposição na câmara de vereadores deverão ter influído nas mudanças de plano da Prefeitura quanto à contratação do cantor Bell Marques para realizar show de aniversário da cidade, no dia 5 de julho.


O anunciou de que o contrato para que Bell Marques fizesse a festa de aniversário de Sobral teria sido cancelado, foi feito pelo vereador Hermenegildo Sousa Neto, na sessão desta terça-feira, no plenário da Câmara.

O vereador representante do Jaibaras, Fredim questionou sobre a possibilidade de que  a Prefeitura venha a pagar indenização ao artista por quebrar o contrato, outrora assinado.

O assunto foi discutido na sessão dessa terça-feira (9), durante discurso do vereador Gegê Romão, que informou que estava, acionando a justiça através do Ministério Público Estadual, para investigar o contrato no valor de R$ 298 mil. Mesmo com a notícia de que o show foi cancelado, Gegê vai continuar com a ação para investigar os gastos com o show de aniversário de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.