Translate

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Ecoar realiza Mostra de Cinema Nordeste




Com o tema ‘40 anos do Cinema de Rosemberg Cariry’ a mostra traz, além das obras do rico acervo do cineasta cearense, várias sessões com títulos nordestinos de destaque que serão exibidas na Casa da Cultura e em apresentações itinerantes nos bairros Dom Expedito, Expectativa, Sinhá Saboia e Residencial Nova Caiçara.

A ação é uma realização da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa) por meio do Programa de Formação de Plateias e Indústria Criativa (Ecoar) e acontecerá entre os dias 8 e 14 de junho com exibições, totalmente gratuitas, realizadas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Na programação, que é aberta ao agendamento de escolas e grupos interessados, haverá ainda uma palestra ministrada pelo renomado cineasta Rosemberg Cariry, onde será apresentado a trajetória dos 40 anos de sua atuação no cinema.

As exibições que compõem a Mostra de Cinema Nordeste são de classificação livre e contam com o aporte financeiro do Governo do Estado do Ceará, através da Casa Civil, e da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo.

Veja a programação completa em blog.sobral.ce.gov.br

Serviço:

Mostra de Cinema Nordeste

Local: Cine Falb Rangel (Casa da Cultura) e bairros Dom Expedito, Expectativa, Sinhá Saboia e Residencial Nova Caiçara.

Data: 8 a 14 de junho de 2015

Horário: manhã, tarde e noite

Informações e agendamentos: (88) 3111.1661 ou ecoasobral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.