sexta-feira, 26 de junho de 2015

Plantão assegura funcionamento da Justiça neste fim de semana ,




Desembargadores, juízes das Varas de Execuções Fiscais, Criminais, da Infância e Juventude da Capital e de comarcas do Interior atenderão, em regime de plantão, neste fim de semana.

No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), os plantonistas serão os desembargadores Lisete de Sousa Gadelha e Raimundo Nonato Silva Santos. Os magistrados atenderão, respectivamente, no sábado (27/06) e domingo (28/06), das 12h às 18h.

FÓRUM

No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 1ª e 2ª Varas de Execuções Fiscais e de Crimes contra a Ordem Tributária, além da 4ª e 5ª Varas Criminais da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h, na Sala do Plantão.

Na área infantojuvenil, a unidade plantonista será a 3ª Vara da Infância e da Juventude de Fortaleza. O atendimento acontecerá no horário de 12h às 18h, também na Sala do Plantão.

Já os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelo plantonista da 2ª Vara Execuções Fiscais, no expediente das 12h às 18h.

INTERIOR

No Interior, o atendimento ocorrerá das 8h às 14h nas comarcas de Juazeiro do Norte, Barbalha, Várzea Alegre, Porteiras, Solonópole, Boa Viagem, Itapiúna, Ibicuitinga, Aracati, Maracanaú, Barreira, Caucaia, Marco, Meruoca, Acaraú, Coreaú, Mocambo, Tamboril, Aiuaba e Canindé.

Da Assessoria de Imprensa
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.