Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Curso básico de elaboração de projeto sociais é oferecido aos municípios cearenses




A Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE) realizará, a partir de julho, o Curso Básico de Elaboração de Projetos Sociais. O objetivo é capacitar os técnicos da administração para elaborar projetos coerentes com as demandas sociais do município, focando nos quesitos considerados fundamentais para a aprovação e viabilização de um projeto social.

A capacitação terá carga horária de 60 horas, sendo 40h presenciais e 20h à distância (atividades desenvolvidas no município), e está dividido em duas etapas. A primeira acontecerá de 14 a 16 de julho e a segunda de 9 a 11 de setembro, ambas no Convento das Irmãs Missionárias Capuchinhas,  Rua Paulo Setúbal, 350 – Messejana, Fortaleza Ceará.

A modalidade do curso é de formação para formador, sendo voltado para técnicos que atuam na área social da administração municipal. Serão duas vagas por município filiado à APDMCE. A confirmação de participação no curso deverá ser feita até o próximo dia 9 de julho, pelos telefones 85 3271.2052 / 99912.0222. Serão disponibilizados aos participantes todo o material didático e o almoço, cabendo aos municípios a responsabilidade pelo transporte, hospedagem e alimentação.

Aprece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.