O Instituto da Primeira Infância (Iprede), referência no atendimento a crianças desnutridas e em situação de miséria no Ceará, está solicitando doações de leite. O estoque atual é suficiente apenas até o dia 12 de julho. Por dia, são utilizadas 450 latas de leite, de acordo com o gestor de projetos especiais da instituição, João Victor Furtado. Aproximadamente 1.200 crianças de zero a seis anos são atendidas por mês. Se contados os familiares, o número sobe para 3 mil pessoas atendidas. As doações podem ser entregues na sede do Iprede (rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários), de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Por telefone (3218.4000) também pode ser solicitado que o Iprede recolha a doação em casa. Alimentos e outras doações O leite, segundo reforça o gestor de projetos especiais, "é a principal moeda do Iprede", mas a entidade também desempenha trabalho com os familiares das crianças e, por isso, necessita de doações de alimentos. Por mais, são utilizadas 15 toneladas. A instituição também recebe doações de brinquedos, roupas, móveis, livros, material de informática e notas fiscais.
Serviço Iprede - Instituto da Primeira Infância Rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários Telefone: (85) 3218.4000 E-mail: iprede@iprede.org.br Redação O POVO Online
Postar um comentário
0
Comentários
Pesquise no Blog
Silveira Rocha
Jornalista profissional, cronista, editorialista, produtor de campanhas políticas, empresariais, ambientais e culturais. Atua no jornalismo desde 1986. E-mail: roccha2010@hotmail.com - Telefones: (88) 99941-2617 ou WhatsApp 99636-6616. Canais da Internet: silveiraroccha.blogspot.com - Facebook (Silveira Rocha).
0 Comentários
Faça o seu comentário.