Clyde Champion Barrow e sua companheira, Bonnie Parker, foram mortos a tiros por policiais em uma emboscada perto Sailes, em Bienville Parish, Louisiana em 23 de maio de 1934, depois de uma das perseguições mais espetaculares que a nação tinha visto até aquele momento.
Barrow era suspeito de vários assassinatos e era procurado por diversas acusações de homicídio, roubo e sequestro.
O FBI e as autoridades policiais locais na Louisiana e no Texas concentraram-se nas buscas de Bonnie e Clyde naquela área. Soube-se que Bonnie e Clyde, com alguns dos Methvins, tinham participado de uma festa no Black Lake, Louisiana, na noite de 21 de maio de 1934 e que deviam retornar para a mesma área dois dias depois. Antes do amanhecer em 23 de maio de 1934, um pelotão composto por policiais de Louisiana e Texas, incluindo Frank Hamer do Texas Rangers se esconderam em arbustos ao longo da estrada perto de Sailes, Louisiana. Bonnie e Clyde apareceram em um automóvel, à luz da manhã, e, quando tentaram fugir, os policiais abriram fogo e eles foram mortos instantaneamente. Fonte: Arquivo do FBI
<
Postar um comentário
0
Comentários
Pesquise no Blog
Silveira Rocha
Jornalista profissional, cronista, editorialista, produtor de campanhas políticas, empresariais, ambientais e culturais. Atua no jornalismo desde 1986. E-mail: roccha2010@hotmail.com - Telefones: (88) 99941-2617 ou WhatsApp 99636-6616. Canais da Internet: silveiraroccha.blogspot.com - Facebook (Silveira Rocha).
0 Comentários
Faça o seu comentário.