quarta-feira, 10 de junho de 2015

10 nacionalidades mais adúlteras do mundo



Nesta seleção estão as 10 nacionalidades mais adúlteras do mundo, segundo as exaustivas buscas dos players do mercado interessados nesses dados, preservativos Durex e alguns dos maiores sites de namoro online. Eles querem saber onde estão as pessoas mais infiéis do mundo. Apesar do adultério ser algo constrangedor, insensível, com até pena de morte em algumas nações, há países onde a infidelidade é um tanto moralmente aceitável, ou ao menos um vício prazeroso. Confira:
10°

Finlândia – 36%

uma mulher traida pode matar marido leis relacionadas ao sexo mais estranhas do mundo
Tecnicamente os finlandeses não traem. Eles têm relações paralelas. Curiosamente, a taxa entre o traidor de meia-idade e mais jovem diminuiu drasticamente desde 2010. Uma pesquisa realizada por Match.com descobriu que um em 5 homens casados teve caso com ao menos 10 mulheres; sete vezes a taxa entre mulheres.

Reino Unido – 36%

parceiro traiu entre as razoes pelas quais as mulheres traem
Aqui a pesquisa descobriu evidência definitiva de puritanismo anglo-saxão nos pontos de vista do Reino Unido de moralidade e sexualidade. Não apenas estão eles na extremidade inferior da taxa de infidelidade européia, eles levam a liga em culpa.
Em torno da metade dos entrevistados britânicos que admitiram trair, afirma que se arrependeram, cerca de duas vezes a taxa da França. O ranking sugere que apenas plebeus foram pesquisados.

Espanha – 39%

infidelidade
As pessoas pensariam que o machismo espanhol e as mulheres sensuais se destacariam, mas os inspetores concluíram que a religião e convenção podem inibir a atividade extraconjugal. A Espanha é tradicionalmente, fortemente católica e então trair seria inevitavelmente desaprovado socialmente. Porém, se tornou um fetiche secreto.

Bélgica – 40%

mulheres nem lembram que tem facebook
O site de relacionamento online Gleeden é o Ashley Madison da Bélgica para homens e mulheres casados procurando por uma relação fora do casamento. Nele possui 1.1 milhões de membros. Isto representa 10% da população inteira procurando por sexo ilícito.

Noruega – 41%

noruega nacionalidades mais adulteras do mundo
Victoria Milan descobriu que novas inscrições no site de traição aumentaram 78% durante uma onda de calor. Quando se vive em Land of the Midnight Sun, parece que há um curto período de acasalamento.
Um blogueiro do A Canadian in Norway observou que comparativamente, a taxa baixa de traição na Noruega possa ser porque o país é pequeno e todos conhecem o negócio individual, então a infidelidade é menos comum, e a pessoa é apta a descobrir que o vizinho com quem se tem um caso é uma relação de sangue.

França – 43%

franca entre as nacionalidades mais adulteras do mundo
O francês é a língua do amor e os franceses são conhecidos pela paixão. Elas são muito mais civilizados acerca destas questões. É o único país no mundo em que a maioria das pessoas acredita que os casos não são moralmente inaceitáveis.
E 63% dos franceses acreditam que é possível amar alguém pela vida sem ser fiel ao outro; apenas 28% dos franceses entrevistados lamentaram dos seus casos. Paris é também considerada a capital mundial da infidelidade.

Alemanha – 45%

Top 10 razões pelas quais as mulheres traem
São pessoas mais quietas e discretas sobre as transgressões sexuais. Eles foram posicionados em segundo após os franceses com 60% relatando a infidelidade como moralmente aceitável.
E é ainda a sociedade mais igualitária quando se trata destes assuntos. 40% dos homens confessaram o caso, como também 43% das mulheres, são as mulheres mais excitadas da União Européia.

Itália – 45%

italia entre as nacionalidades mais adulteras do mundo
Veneza é a cidade natal de Casanova, o epítome do perseguidor de saias. É uma reputação que homens italianos mantêm até hoje. Casanova escreveu para uma imperatriz dizendo que a desonra surge somente quando a infidelidade se torna pública.
Mas o que foi no século 18, antes de inventaram os advogados de divórcio, muito mais do que desonra, atinge uma grande polemica atualmente. Talvez a mentalidade de Casanova seja porque a taxa de divórcio italiana está entre menores do mundo; os italianos estão todos especialistas em esconder suas escapadas.

Dinamarca – 46%

dinamarca entre as nacionalidades mais adulteras do mundo
Copenhagen perdeu sua reputação de capital do sexo e conteúdo adulto da Europa para Hamburgo e Amsterdam, mas é ainda chamada de arena social e erótica. O guia de viagem de Frommer diz que os sex shops revendendo revistas e filmes pornográficos permanecem adjacentes aos hotéis de família recomendados e decentes.
Mas é ainda chamada a capital de infidelidade da Dinamarca. O site de traição Victoria Milan prospera aqui, e está ultimamente vendo um aumento no número de membros de mulheres, que é tomado como um sinal de aumento da igualdade entre os sexos.

Tailândia – 56%

tailandia entre as nacionalidades mais adulteras do mundo
Patpong de Bangkok é o distrito mais notório da luz vermelha do mundo e o comércio do sexo é um setor econômico de bom tamanho, para o desespero da maioria dos tailandeses. E a consternação foi reação oficial quando uma enquete da Durex descobriu os homens e mulheres tailandeses casados entre os mais promíscuos do mundo.
Não há necessariamente uma relação direta entre o trabalho sexual e adultério, mas a indústria contribui para uma vibração para sexualidade na Tailândia. Patpong é a primeira e algumas vezes única parte do país que turistas enxergam.
Entre homens expatriados, jovens namoradas tailandesas são um símbolo de status. Há também uma tradição antiga de poligamia chamada Mia Nois, esposas menores, que continua principalmente entre os homens ricos.



Todo o conteúdo do blog está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Top 10 Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.