quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Universidade do Trabalho Digital certifica 424 pessoas na próxima quarta (25)




Solenidade nesta quarta-feira (25/2) marca a certificação de 424 concludentes dos cursos gratuitos da Universidade do Trabalho Digital (UTD). O evento será às 14 horas, na sede da UTD (Rua Major Facundo, 500, 6º andar – Centro | prédio do Cine São Luiz) e contará com a presença do secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda.

Os estudantes finalizaram os cursos de Iniciação Digital, Iniciação à Programação, Design Gráfico, Web Design, Administração de Sistemas Linux, Programação em Java com Banco de Dados, Programação em PHP com Banco de Dados, Formação Empreendedora, Aperfeiçoamento Digital, Suporte e Manutenção de Computadores e Conectividade e Segurança da Informação.

A UTD é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, através da Secitece, que está ampliando a qualificação profissional e a empregabilidade dos cearenses, através de cursos gratuitos voltados ao mercado, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Os estudantes recebem todo o material didático, são encaminhados para oportunidades de trabalho e ainda obtém apoio à estruturação de novos negócios.

As inscrições na UTD são permanentes e todos os cursos gratuitos. Para se inscrever, o candidato precisa ter idade a partir de 16 anos e ser alfabetizado. As inscrições são feitas na própria sede da UTD, de segunda a quarta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O candidato deve portar RG, CPF e comprovante de endereço.

Secitece | Assessoria de Comunicação - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.