O episódio ocorrido na manhã deste sábado, no Mercado Público Municipal de Sobral, em que fiscais da Prefeitura e policiais tentavam impedir a movimentação de feirantes na parte externa do Mercado, o que, dentro das normas acordadas entre o Poder Público e a Associação de Feirantes é ilegal. Longe deste pensamento incriminar o prefeito ou mesmo a secretaria municipal. O fato ocorreu comumente, assim como acontece em outros centros em que os que desobedecem às determinação, acabam tendo suas mercadorias apreendidas, e ficando sem nada.
O ponto mais razoável dos feirantes é a alegação de que não existem áreas de estacionamento no mercado. Não há lá, e nem em luga nenhum da Cidade. Infelizmente são somos servidos de praças de estacionamentos, e isto atrapalha o comércio interno do mercado, o que faz com que os feirantes fiquem zanzando pelas calçadas do mercado, igualmente às abelhas em seus enxames.
Postar um comentário
0
Comentários
Radios
Pesquise no Blog
Silveira Rocha
Jornalista profissional, cronista, editorialista, produtor de campanhas políticas, empresariais, ambientais e culturais. Atua no jornalismo desde 1986. E-mail: roccha2010@hotmail.com - Telefones: (88) 99941-2617 ou WhatsApp 99636-6616. Canais da Internet: silveiraroccha.blogspot.com - Facebook (Silveira Rocha).
0 Comentários
Faça o seu comentário.