segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O Brasil tem jeito?



Sinceramente falando, você acredita que toda essa celeuma que o Brasil vive ainda poderá ter fim? Você acredita que exista algum remédio capaz de tornar as pessoas imunes à corrupção, ou só mesma muita peia pode resolver essa problemática?

Por que é que as ditas autoridades deste país não respeitam a legitimidade do direito do povo: A quem devemos recorrer quando nos sentimos lesados pelo Executivo? E quando e Legislativo se torna indiferente e o Judiciário se torna invisível? Ah, apelar ao Céu seria o ideal, todavia, Deus não se envolver em política, e o Ministério Público não vai além de caguete? 

O que vamos fazer na atualidade, vendo o país sendo administrado pelo presidente da Câmara dos Deputados? Para que está servindo mesmo a Dilma? E que diabo de eleição foi essa que a fez uma presidenta sem respaldo e sem moral? Como vamos sobreviver a tantos aumentos? Está claro que o Governo está nos obrigando a pagar tudo o que foi desviado da Petrobras, além de toda a conta do fracasso que está sendo a economia nacional. Somos o que afinal? Ratos, vermes, palhaços, ou simplesmente covardes?

A verdade é dura mas é a verdade. Sinceramente falando, eu acredito que a militância do PT irá manter a Dilma no poder; porém, não creio jamais que o povo irá para as ruas pedir o impeachment da Dilma, pois os petistas têm ideal, coragem e garra, enquanto que os brasileirinhos do protestos têm medo, indisposição e desamor pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.