- Alvoroço total do povo só porque a Câmara Federal aprovou a extensão do benefício de passagens aéreas para esposas e maridos de parlamentares. Besteira! Uma coisinha veia de nada. É só mais um tiquinho de fumo.
- As denúncias de roubo, de tantas que são, e a todo instante, estão inspirando a criação de uma associação de larápios e profissionalização da classe. O crime funciona melhor quando organizado.
- O que rola direto é mesmo a paralisação dos caminhoneiros, que não se mexem nem se bolem até que o Governo dê a eles uma mensagem de esperança.
- Juiz do Piauí do Mão Santa mandou suspender a comunicação no WhatsApp, em todo o Brasil. A decisão não chegará a esfriar antes de haver caído. Da amiga Zuila Muniz veio a certíssima afirmação: “as famílias agora vão conversar de novo”. É vero.
- Lula pede que Dilma levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Resta saber se tem gasolina para a vassoura dela.
- O forte do Face nesta semana foi mesmo a briga das torcidas organizadas da Dilma e do FHC. A rivalidade está provocando lutas entre os torcedores, que além de tolos ainda conseguem ser apaixonados. Arreégua.
- Lula está à frente de um movimento parecido com os que ocorriam entre as gangues de Nova Iorque. Ele quer defender a Petrobras. Será da roubalheira do PT? O pior é que em cada manifesto rola pau e rola tabefe.
- Lula acusa a Imprensa de tentar incriminar o PT, e ameaça fazer a defesa com ajuda do exército paralelo do MST, o Stédile. Bateu o desespero no companheiro.
- A Academia da Saúde, próximo a Avenida Cleto Pontes, do Governo Federal, está prestes a completar o primeiro ano de atraso em sua execução.
Pensamento
“Que o meu pensamento esteja sempre adiante de minha pernas, a fim de meus passos nunca sejam sejam desregrados”.
Silveira Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça o seu comentário.