Translate

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Danilo Forte: 'Dilma desrespeita Ceará ao cortar orçamento do Cinturão das Águas'




O corte no orçamento das obras do Cinturão das Águas, noticiado nessa quinta-feira (26) pelos principais jornais do país, foi recebido com bastantes críticas por alguns dos parlamentares cearenses. O deputado Danilo Forte (PMDB-CE) considerou o contingenciamento como "mais uma prova de desrespeito da presidente Dilma Rousseff com a população do Ceará".

O peemedebista argumentou que a medida impactou negativamente a vida dos cearenses. De acordo com o jornal O Globo, que ouviu o representante do sindicato dos trabalhadores das indústrias de construção de Juazeiro do Norte (CE), Evandro Ribeiro, 4,5 mil empregados no Cinturão das Águas, que integra a obra da transposição do rio São Francisco, foram demitidos.

“Não tinha momento pior para o governo federal contingenciar os recursos do Cinturão das Águas: numa das piores épocas de seca da história do Ceará. Justamente uma obra que levaria água para atender uma das regiões mais carentes que é a microrregião do Sertão de Inhamuns no Sudoeste cearense”, declarou o parlamentar.

“Isso é mais uma demonstração clara da falta de compromisso e da falta de respeito para com o povo do Ceará por parte do governo da presidente Dilma Rousseff que se elegeu em cima de um castelo de falsas promessas e de uma gestão desastrada”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.